17 fevereiro 2006

O sonho de 3+4≠7


Isso é extremamente inédito. Eu tenho sonhos esquisitos todas as noites, Deus conversa comigo muito em sonhos, algo meio como Davi. Eu anoto todos em meu livro dos sonhos, mas eu raramente os comento. Esse foi o mais marcante da semana, dentre os 11 que tive.

Nesse sonho Deus havia me dito durante uma semana inteira que 3+4 nem sempre era 7. Aí eu assisti uma pessoa profetizar para outra dizendo a mesma frase, que Deus já havia me antecipado.

Tá... o que isso quer dizer? Bem, segundo eu e tbm o profeta [ainda no sonho] significa que 3+4 não é igual a 7. Pode ser, mas também pode não ser. Deus quer que nós entendamos que nem sempre as coisas são como a gente espera.

Depois comecei a refletir. Sabemos que não existe verdade absoluta, que tudo o que fazemos nesse mundo é passageiro e que Deus derrubará um dia tudo o que conhecemos de real, de certeza, de sólido e se firmará como única Rocha, única Fortaleza. Acho que é isso aí.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial