30 agosto 2008

O Verdadeiro Amor


Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Gálatas 2:20)


Deus tem planos para a minha vida, alguns eu conheço, outros eu confio mesmo estando apenas no coração de Deus. Alguns planos de Deus para mim são ousados, grandiosos, quase incríveis! E o perigo mora aí. Por serem tão distintos, quando se compartilha com alguém os sonhos que Deus tem plantado no seu coração, deve-se ter cuidado.

A semente do sonho que vai frutificar um propósito perfeito do Senhor na sua vida pode ser sufocada no momento em que você compartilha o que Deus tem semeado em você com alguém que não está vivendo a mesma coisa. Por vezes tenho ouvido a fala de pessoas que lançam incertezas e dúvidas no meu coração. Essas incertezas e dúvidas às vezes brotam e seus frutos são os medos. O medo em meu coração é obstáculo entre o amor verdadeiro de Deus e eu.

Já aprendi com o Pr. Marcos Gregório que EU sou o único limite para o que Deus tem para fazer na minha vida. Já aprendi com o Ap. Renê Terranova que eu sou imortal até que os propósitos de Deus se cumpram na minha vida. Mas a melhor lição aprendi com Deus, na Bíblia: tenho que viver a vida de Cristo, pois estou crucificada com Cristo e eu já não vivo mais, quem vive agora é Cristo! Aleluia! Esse sim é o verdadeiro amor, Jesus morreu por mim! O verdadeiro amor lança fora todo o medo e me faz viver as certezas!

Artista: Hillsong Music Australia
Música: Worthy is the Lamb
Álbum: Songs for Communion (2006)





>>Clique aqui para ver a letra
>>Clique aqui para ver a tradução

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oiiii tudo bem eu vim ver seu blog tbm HAuHUAha muito bom fikei feliz em saber q vc eh amiga de Deus tbm
fique firme na rocha
eh nois
ah se quiser pode me add no msn iron_marcos@hotmail.com

1:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial