25 fevereiro 2006

Pequenos Detalhes


Well... Bem, essa semana foi incrível. Finalmente terminei de ler Bom Dia, Espírito Santo!, do Benny Hinn. Foram muitas experiências e muitos sonhos essa semana, eu e Deus conversamos bastante. Vou contar um pequeno detalhe apenas. Estava no ônibus na sexta-feira voltando para casa (eu achava que ia pra casa, mas Deus mudou completamente a minha rota) quando Deus começou a conversar comigo. Parei pra ouvir. Ele dizia pra mim ligar para uma amiga minha e perguntar sobre os pedidos de oração que ela tinha e que depois orasse contritamente por ela. E se ela me respondesse de forma vaga, era pra perguntar sobre o trabalho dela. Quando liguei e perguntei ela me disse que queria oração por TUDO. Perguntei sobre o trabalho: havia uma semana que estava desempregada. Uaaaaaau! Deus acerta sempre... só eu que erro. Bem, coisas assim acontecem comigo todos os dias. Coisas assim acontecem o tempo todo com várias pessoas no mundo todo. São esses pequenos detalhes que nos unem mais a Deus, que nos fazem ter certeza de que Ele está aki e está no controle de tudo... Por essas e tantas outras que Deus é o meu amor maior!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial