31 agosto 2008

Blog Day 2008 no Deus e a Menina

O Blog Day é comemorado no dia 31 de Agosto. Consiste basicamente em cada blogueiro indicar 5 blogs de sua preferência para que outros leitores e blogueiros os conheçam. Em geral, você comunica por email aos cinco escolhidos que serão indicados, coloca os links e comenta algo sobre o blog. Depois linka para o site do Blog Day e, por fim, coloca a tag blogday2008. Então, escolhi 5 blogs pra vocês estarem conhecendo hoje. Lá vai então:

Um Bicho de Rondônia Bicho de Rondônia - O Teo, de Rondônia, escreve muito bem. Seus texto são fantásticos, falam de um cristianismo puro e simples, com uma linguagem jovem e fascinante.

30 de Abril 30 de Abril - Blog da Nina, do Ceará, que é simples como este blog, mas com posts que demonstram claramente como é ter um coração quebrantado.

Blog do André Blog do André - O André, de Brasília/DF, fundamenta bem seus textos na Bíblia, procura ser claro em suas defesas. O resultado são palavras de alimento para a sua vida cristã.

Mulher Cristã Mulher Cristã - É o blog da Pr.ª Márcia, de Goiânia/GO, voltado para todas as mulheres cristãs, com palavras que tocam profundo tanto solteiras como casadas, viúvas, separadas...

”Jesus Jesus já era - Em seu blog Piedra, de Limeira/SP, fala sobre seu crescimento em Deus e as lições que tem aprendido, sempre com palavras simples e claras.
Para saber mais sobre o Blog Day, recomendo ler as dicas da Drogaria de Idéias.

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Menina Bia, valeu pela indicação. Infelizmente cheguei atrasado para o Blog Day, nem pude participar. No ano que vem eu tento, hehehe. Não sei se essa minha negligência quanto ao Blog Day teve algo a ver com meu antigo problema com datas comemorativas... uma longa história.

Enfim, é dia do Blog. Parabéns por seu blog, Bia!

10:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi bia...

obrigada pela indicação! n conhecia o blog day...

valeu mesmo! és uma bênção...


p.s.a menina agora está revelada...o q fazer? ;)


hihihi...beijão

7:11 AM  
Blogger https://jesusjaera.blogspot.com/ disse...

ola minha querida
obrigado pela indicação, nunca ouvi falar desse blog, mas acho que cheguei atrasado pois abri hoje sobre a indicação e tem que ser dia 31 né...pois sou leiga ainda nesse assunto...mas valeu..bjkas e que a benção de DEUS seja sempre com vc...

10:55 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial