21 abril 2006

Pisando nas marcas do Pai


Então sentei com minha discípula para ensiná-la sobre
idolatria e adoração.
Despidos os véus da inocência, podemos ver melhor
quem tem sido o nosso senhorio, se temos pertencido
de corpo, alma e espírito a Deus ou a nós mesmos.
Vemos se temos feito a nossa vontade ou a de Deus.
Vemos se sonhamos nossos sonhos ou os do Pai.
Vemos se temos vivido para Deus ou para nós mesmos.
Falamos acerca dos planos de Deus para nossas vidas.
Eu penso que ninguém está neste mundo a passeio,
Deus tem propósitos e sonhos para todos nós.
Costumo ouvir que somos imortais até que todos os
planos de Deus se cumpram nas nossas vidas. Creio nisso.
Mas temos sempre a chance de escolher pisar fora da marquinha.
É como se Deus fizesse marquinhas aonde deveríamos pisar,
traçasse com elas o caminho que devemos seguir.
Mas podemos escolher pisar fora e caminhar longe de Deus.
Tenho escolhido pisar nas pegadas do Pai,
porém é apenas uma escolha, na realidade tanto eu
como todos os que perseguem a santidade vivem pisando fora
mesmo sem querer... Ah, mas meu alvo é pisar na marquinha!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial