10 julho 2008

Porque agora é de um jeito que eu amo

Pra tantos pensamentos em torno de um mesmo sentimento prematuro, ainda disforme, ficou agora a idéia de que talvez nem tudo que pareça medíocre seja realmente medíocre e, em sentença de igualdade, nem tudo que parece não ser medíocre realmente não é medíocre. Nem todo caminho reto merece ter desvios. Todo momento de desespero tem uma porta pra se tornar momento de loucura. E eu pulo é da janela, tranco em casa a sobriedade. Ainda que me arrependa no minuto seguinte, é assim que vou ao fundo no momento de desespero. No instante da embriaguez, cegada em pequenas fúrias, fico lembrando de grandes frustrações. Na garganta o nó, na boca o gosto amargo da decepção e aquela dor nas costas que não se sabe por conta de chibatada ou por conta da culpa que se sente nesses momentos de intensa dor. E a cabeça gira, os olhos marejam até ficar tonta. Na angústia, vem as acusações, cada pontada no coração é especialmente dolorosa. Repete novamente a mulher que se é, nessas horas tem que se lembrar. Especial, inteligente, linda, bela voz, estudada e, por Deus você fala até um pouco de francês! Como foi querer o que você na verdade não quer? Desmerece o sentimento, joga no lixo. Convença-se de que nada valia e segue em frente. Como sempre, segue em frente. Porque é assim que acaba sendo no final, seguir em frente sozinha como tudo começou. E que Deus faça alguma coisa porque no momento de desespero, eu não sei fazer nada, eu fico sem reação. Aí Deus faz e eu não entendo. Eu tremo e temo. Eu preciso é de cura nesse meu caráter melindroso, cura pra poder viver tudo que eu sempre quis viver e vou poder viver. E um cântico fecha tudo:

1- Por que Deus você me dá para além do que peço? Será que eu ainda nao sei pedir?

2- Como está escrito, os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, asSim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

3- Grandioso Deus, o Altíssimo a quem eu sirvo, esse sim é conhecedor de todas as coisas.

4- Toda honra e glória sejam dadas ao Deus da minha Salvação, que vê além das minhas fraquezas, me tirou de detrás das malhadas, adestra minhas mãos para vergar o arco de bronze em meio a grandes batalhas.

5- Bendito seja o Senhor, o Eterno, por confiar em mim, indigna do seu olhar e da sua presença.

6-Bendito seja hoje e para todo o sempre o nome do Deus Eterno, o Criador, que escreveu todos os meus dias em seu livro da vida e com perfeição coloca problemas no meu caminho.

7- Aleluia! Que celebrem os anjos nos céus porque o Senhor tem me dado obstáculos e me capacita para vencê-los! Celebrem os anjos a vitória anunciada pois a mim me foi dado o poder de pisar em serpentes e escorpiões!

8- Eu me lembro agora, no meio da minha angústia que eu tudo posso porque o Eterno me fortalece!

9- Ainda que a figueira não floresça e a vide não dê o seu fruto, é no Altíssimo q eu devo confiar!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial