12 fevereiro 2008

Restituindo


"Assim vos restituirei os anos que foram consumidos..." (Joel 2:25)



Quando a menina foi ao Sul, aconteceu como se recuperasse um tempo perdido. Naquele local foram feitas promessas do coração do Pai diretamente ao coração de sua filha (Dadaiori). Deus cuidou da menina e de seu coração, falou que marcava ali o início de um novo tempo em sua vida. E era sério. A menina ouviu assim:

"Mudo sua história, reescrevo agora. Restituição em abundância aonde você mais sofreu. Um novo tempo começa agora, não espere amanhã. As promessas são as mesmas, minha palavra não volta, eu não esqueci. Caminhe por onde EU indicar, lhe ensinarei, em você faço morada."

E assim, a menina seguiu o caminho que o Pai lhe indicou. Teve que deixar de ouvir outras vozes, teve que aprender que os pensamentos de Deus estão, de verdade, acima dos seus e dos de qualquer outro (Is. 55:9). Grande regozijo preencheu a menina. Era meados de abril de 2007.

O tempo passou...

Deus não esqueceu mesmo e a menina tem sua vida como testemunho vivo de sua fidelidade. Por isso, tem certeza de que em breve conhecerá um amor humano profundo, de esmiuçar raízes em seu coração.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial