18 fevereiro 2008

Mudo o seu tempo...



Uma das coisas que me foram ditas quando fui ao Sul por Deus é que meu tempo estava sendo mudado. Seria marcado agora de uma forma diferente, seria recontado, recalculado. Coisas que eu ansiava ter, agora eu teria. Foi assim. Deus é muito fiel à menina nas coisas que Ele diz, não esconde Sua face quando ela a busca nem nega resposta quando a menina questiona. Deus é muito paciente com a menina e, em sua infinita benignidade, presenteou-a com o mimo de mudar seu tempo. Obrigada Deus por me permitir viver agora as coisas que eu tanto queria, sei que é um atalho para apressar nosso tão esperado reencontro...

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

mais uma vez...poético...lindo

1:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial