11 agosto 2008

Porque agora é de um jeito que ele ama

"Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos." - Ageu 2:8

A menina não é nada romântica, nunca foi de ficar falando no ouvido de Deus do homem que ele queria, até porque Deus falou cedo o que esperava pela menina. A menina nunca sonhou com casamento, vestido, noivo. A menina só queria um companheiro mesmo. O tempo passa, a menina cresceu, nos momentos de angústia e ansiedade é que a menina falava. Só com Deus ela falava da falta que fazia ter um amor no coração. Só que a menina amadureceu, sossegou, resolveu esperar e parou de reclamar. Um dia, Deus disse pra menina que ia reescrever a história dela. Um ano depois, a menina tava achando a história ainda muito igual. Foi quando a história começou a mudar, um sorriso que quebrantou o coração da menina. De repente ela chorava copiosamente e mais do que nunca tinha vontade de se lançar aos pés de Jesus, tomar a sua cruz e morrer pro mundo. Acordar, deixar de ser a igreja sonolenta, fazer alguma coisa pra tornar o nome de Jesus conhecido, grande entre as nações. Que sentimentos eram esses? Que amor faz a gente ter vontade de evangelizar? Que paixão é essa que nos faz ter vontade de orar, jejuar e adorar? Aonde que a menina foi arrumar esse sentimento mais sem lógica, que quanto mais perto se sente de Deus, mais perto se sente do coração do amado? A lógica desse mundo não está mais para a menina, há tempos. "Aceita logo menina, muda logo a sua história!" - diz a voz suave do Melhor Amigo. É... a menina disse que podia falar que ela ouvia. Veremos se a menina ouve mesmo!

P.S.1: Atualização com foto e versículo!

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Bia, vc é um exemplo

outra menina
na.quietude@hotmail.com
http://mh30.blogspot.com

4:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

.

Filipenses 3:13,14:

"...E uma coisa faço: e é que esquecendo-me das coisas que para trás ficam, e olhando para as que estão adiante de mim, prossigo para o alvo da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus".

Antes: pequenos sonhos; ou quase-sonhos. Agora com Jesus na vida da "menina", seu coração se apaixonou. Esta paixão por Cristo a seu tempo se tornará em AMOR, à medida que for amadurecendo.

Quando estamos apaixonados por Cristo, pensamos em abandonar tudo para viver somente para Ele. Quando nosso amor por Cristo amadurece substituindo a paixão, é diferente, pois aprendemos (errando) que o essencial é andar na vontade Dele.

"Deleita-te também no Senhor e ele cumprirá o desejo do teu coração" Salmo 37:4.


Irmão João.

.

8:18 AM  
Blogger Bia disse...

Poxa... me reapaixonei por Deus então? Pode ser... pode ser sim! Que coisa mais linda! Mas eu não quero que esse meu amor esfrie nunca!

5:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial