14 outubro 2008

Postagem Coletiva: Acao dos Blogs

Só estou avisando hoje porque descobri ontem a noite, mas eu já me cadastrei e recomendo a você blogueiro que o faça também. Essa blogagem coletiva é muito importante. Será amanhã, dia 15 de outubro de 2008, um dia internacional de Ação dos Blogs, chamado Blog Action Day 2008. Para participar basta se inscrever no site oficial

Até o momento são 8.650 blogs no mundo todo participando e mais de 9 milhões de pessoas já assinaram o Feed do evento, através do qual receberão todas as postagens referentes ao movimento, inclusive a do seu blog. Todo blog interessado deve se cadastrar nesse formulário. Após o cadastro que é muito simples, o blog já aparece na lista de blogs participantes, porém a divulgação que seu blog pode ter é o menor dos motivos, dada a importância de se discutir o tema desse ano é a pobreza, cada autor é livre para escrever acerca da sua visão pessoal sobre o tema. 

A idéia geral é pensar em algum sentido ações, sentidos, motivos, causas da pobreza, pensar soluções tanto em nível individual como coletivas. Em caso de faltar idéias, tem uma lista de sugestões para ninguém deixar de participar. Essa dica eu vi um pouco tarde lá no Nerds Somos Nozes. Participe você também, ou escrevendo sobre o tema no seu blog ou lendo e comentando. Idéias fermentando são um princípio para grandes ações!

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger https://jesusjaera.blogspot.com/ disse...

PASSEI PRA PEGAR O LINK E TBEM DIZER QUE JÁ ME CADASTREI, AH PASSA LÁ NO MEU BLOG PRA PEGAR UM PRESENTINHO PRO SEU BLOG ..É O SELO ESSE BLOG É....SEU BLOG MERECE..BJKAS

1:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial