25 setembro 2008

O nome de Jesus


Hate, de M. Zinkevitch

Hoje eu quero mesmo é deixar uma canção simples, que fala diretamente ao coração de quem fica sem palavras diante de Deus.

Música: Jesus, Amado da Minha Alma
Artista: David Quinlan
Álbum: Fogo e Glória




Jesus,
Obrigada pelo seu amor
Pelo sacrifício na cruz
Por salvar minha vida
Pelo seu sangue precioso
Por me religar ao Pai
E por me deixar orar
usando o SEU nome!

Paizinho,
Obrigada pelo cuidado
Pela sua Palavra
Pela sua justiça
Por me ter feito
Pelas batalhas e lutas
Pelas dificuldades que
tanto me ensinam!
Espírito Santo,
Obrigada pela amizade
Pelo olhar atento
Pelas admoestações
Por me cercar de amor
Por me acompanhar
em todo o tempo
Por falar ao Pai por mim!

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Kennedy Lucas disse...

Bia, obrigado por visitar o blog e pelo comentário!
Por favor volte sempre, e que Deus nos abençoe muito, para que possamos abençoar as outras vidas através das nossas!

12:25 AM  
Blogger JamesCondera disse...

A vós, graça e paz da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo!

Estamos visitando o vosso blog, através da Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos – CNBC...

Deus lhe abençoe e aos seus ricamente...

Fraternalmente.
James, administrador CNBC.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

12:27 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial