08 setembro 2006

E o melhor é ainda louvar


Melhor do que qualquer outra coisa que eu me atreva a fazer ainda é tempo de louvar. Embora minhas intenções se renovem a cada dia, rumo à perfeição, minha maldade natural não morre. Ainda persiste em mim o germe que um dia me levará à loucura. É assim que se vê que todos os seus planos não passam de meros obstáculos impostos por você mesma para que não alcance a felicidade. Por quê não experienciar a completude, visto que não posso mesmo vivê-la? Não sei... alguma coisa ainda me trava. Contraditoriamente um desejo incessante e incansável me impulsiona a desbravar lugares mais altos. Como gostaria de findar logo minha vida terrena e gozar a dimensão do amor por toda a eternidade... Ah, assim seria muito mais fácil, claro. Porém muito mais divertido. Miss you God...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial