01 novembro 2006

Expressando a Perfeição...


Aconteceu hoje de manhã, chamo de "O causo da fila do ônibus".

Deus disse pra eu ir pra fila da porta da frente (que eu sempre evito) e ficar atrás de um homem com uma camisa azul. Milagrosamente, eu obedeci (!). Uns cinco minutos depois esse homem saiu da fila e tomou outra condução. Pasmei! Virei a segunda da fila muito rápido! Mas podia ser coincidência... Então a porta se abre perto de mim, eu entro e até escolho o lugar onde eu queria sentar. Coincidência??

Definitivamente não!! Fui sentadinha, bonitinha, do jeito que eu mais gosto de ficar pra conversar com DEUS. É melhor pra louvar e adorar no ônibus quando estou sentada. Então, Deus me ensinou que nos pequenos detalhes eu posso ser a Expressão do Seu Ser, que quando eu obedeço, quando eu sou instrumento nas mãos de DEUS, a obra dEle que é perfeita se manifesta através de mim e, mesmo com todas as minhas falhas e defeitos, nesses momentos EU SOU a expressão da perfeição divina.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial