01 novembro 2006

Mais uma oração diferente

"Deus,
eu quero ser como uma nuvem.
Quero ser leve.
Quero ser branca, branca, branca, branca (...)
Quero ser movida pelo Teu Vento...
É... eu quero ser como uma nuvem.
Só Tu és Santo, Deus.
Seja entronizado na Terra.
Os anjos digam: Deus é Santo!"


Não sou poeta e me considero das menos sentimentais possível. Mas o Espírito Santo tem me feito falar cada coisa! É só abrir a boca e a oração deixa de ser aquilo que eu planejei para ser algo que DEUS quer ouvir. Eu queria falar das minhas dúvidas, das minhas angústias, despachar todos os meus problemas para Deus... mas Ele só queria minha adoração... Eu não tenho conseguido resistir ao toque do Espírito nessas últimas semanas, então as minhas orações se resumem em desejar ser como sombra, como árvore, como nuvem, sempre almejando adorar com excelência.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial