06 setembro 2008

Independência ou Morte



Imagem do Walciley Vieira - Blog Paixão Radical


Independência traz idéia de Liberdade.
Liberdade pra menina é a presença do Espírito Santo.
"Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade." (II Coríntios 3:17)Que a liberdade possa alcançar o Brasil, mas não para sermos independentes. Muito pelo contrário. Que a nação brasileira ache graça nos olhos do Pai e seja declarada Reino do Senhor, Nação Escolhida pelo Senhor para ser totalmente dependente da vontade do Eterno.
Viva o Senhor no Brasil e seja o Senhor do Brasil! Aleluia!

Marcadores:

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

amém bia! que isso se concretize na minha vida também amada...eu preciso meeeeeeeeesmo ser mais dependente...quantas vezes não me peguei querendo fazer tudo do meu jeito!não quero sair "atropelando" a vontade de Deus!

1:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

correção...nô tudo do meu jeito...mas sim...esquecendo que Deus é quem ele é...

:)

1:03 PM  
Blogger Tatiana Marinho disse...

Oi Bia, valeu pela visita.
Creio que a sua visita foi um recadinho de Deus para o meu corãção, e sei que quanto mais me agrado Dele, me torno dependente Dele, e isso é tudo de bom.
É na dependência de Deus que Ele me trará o meu príncipe.
Deus te abençoe!

9:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Bia
A Paz
Amei também o seu espaço e já estou te linkando tá?!
Fique com Deus e estarei sempre passando no seu blog.

7:56 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial