11 outubro 2008

Comemore o dia da crianca que voce nasceu para ser

Perguntaram os discípulos a Jesus: Em que dia nos 
aparecerás? Em que dia te veremos? Respondeu Jesus: 
Se vos despojardes do vosso pudor; se, como crianças
tirardes os vossos vestidos e os colocardes sob os 
vossos pés, percebereis o filho do Vivo – e não 
conhecereis temor.  (Tomé 37)

O dia 12 de Outubro é comemorado por nós em geral quando ainda não nos sentimos "grandinhos" para os paparicos, abraços e carinhos recebidos (ou desejados) nesse dia. Me lembro que o último presente de dia das crianças ganhei com 14 anos. Foi um relógio. Não dava para ganhar brinquedo mais rs...

Achei que estava grandinha. Pode até ser para os padrões desse mundo. Mas Deus quer me ver eternamente como menina. Jesus disse que o reino dos céus é das crianças e que da boca delas é que sai o louvor mais perfeito. Como boa adoradora que eu desejo ser, gosto de ser uma criança na presença do meu Senhor. Jesus disse: Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele. (Marcos 10:15) Aproveita a deixa, então, e comemore o seu dia. 

Não importa a idade que você tenha de vida terrena, tampouco o quanto já caminhou na vida espiritual. Importa é que seu coração se apresente ao Senhor como o de uma criança, na inocência de nada lhe ocultar ou negar. Comemore o seu dia das crianças! Quem sabe você não passa a gostar... Quem sabe Deus não lhe dê um presentinho? Bom domingo!

Marcadores:

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ai que legal bia! Deus me deu um presente sim

12:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

bia, essa frase do começo, de onde é? tomé
37

12:56 PM  
Blogger Alinne Silva disse...

Quando somos crianças, tudo o que queremos é ser 'grandes', depois de 'grandes', tudo o que queremos é voltar a ser criança, rs...
Que tenhamos sempre um coração puro e inocente diante do Senhor, buscando sempre uma vida de santidade e obediência.

Xero

8:12 PM  
Blogger Bia disse...

Menina: Que bom que ganhou um presente. Tomé é um livro muito interessante, foi considerado apócrifo em Trento... Mas eu gosto!

Nine: Verdade mesmo. Quando crianças queria tanto ser adulta, que sendo adulta só desejei ser criança outra vez... Obrigada pela visita, bjux!

8:23 AM  
Blogger Alinne Silva disse...

Agora vai dizer isso pra uma criança... aliás, chama só ela de criança pra ver, hauhauahea

Xero!

tô de olho, rs

8:31 AM  
Blogger Rosana Steimbach disse...

isso é lindo. quando estamos que ja estamos chegando ao fim da caminhada é hora que Deus nos leva para o inicio, pq não podemos perder o coração de novidadade, de criança! em um mundo onde tudo é velho o coração de novidade consegue vibrar com tudo!

um grande bju, adorei seu blog!

1:05 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial