23 setembro 2008

Campos Florindo


Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus 7: 16- 20)

Há dois tipos de árvores: a boa e a má. Cada árvore nasce de um tipo de semente. Quando Jesus faz essa comparação entre as árvores e seus frutos, está se referindo à nossa vida espiritual. Os frutos são conforme as sementes. Como a primavera está se iniciando hoje, é bom momento para pensarmos o que está florindo na nossa vida. Quando eu olho para minha própria vida espiritual, eu vejo o meu campo florindo em diferentes tipos de flores, porque conheço as sementes que eu plantei e como cuidei para que vingassem ou não. Eu estou gostando do que vejo brotar na minha primavera, e você? Lembra do que plantou? Dá uma olhadinha no seu campo florindo, está gostando?

Marcadores:

8 Comentários:

Blogger a menina... disse...

vou faalr que muitas coisas eu não estou gostando muito...

aiaiai...

Deus proverá.

Saba que eu recentemente pensei algumas vezes nessa questão de plantar e colher os frutos?


legal...

9:08 AM  
Blogger Gustavo disse...

A Paz do Senhor Menina

Parabéns pelo Blog, que Deus continue te abençoando !!
Obrigado por visitar meu blog

Gustavo
jubracsaoroque.blogspot.com

10:00 AM  
Blogger Julyane disse...

Oi Biaaaaaaaaaaaaa
Nossa que linda
Linda mesmoooooooooo
Eu não tenho plantando nada e por isso não estou colhendo nada.
Isso é profundo mesmo!!!
Linda
Vc mora no meu coração
Me add no msn tá
julyanecolognesi@hotmail.com

10:35 AM  
Anonymous Poliana Cruz disse...

eh...
mas eu num tõ gostando do q tô colhendo não... aiai, oq será q eu andei plantando?
Ainda bem que o Senhor é misericordioso e sempre nos dá chance de plantar novas sementes!

6:31 PM  
Blogger EDILSON VALDECI disse...

A paz do Senhor Bia,

Tenho refletido muito sobre essas duas árvores, e nesses momentos de reflexão tenho visto melhoras, pois estamos buscando mais o Criador, evangelizando e principalmente amando o próximo.Linda mensagem. QUE O SENHOR JESUS CONTINUE TE INSPIRANDO.

7:33 PM  
Blogger Thiago C. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:04 AM  
Blogger Thiago C. disse...

é uma boa reflexão... Deus falou comigo nessa mensagem! Abraços

http://gospelrio.blogspot.com

11:06 AM  
Blogger Thiago Mendanha disse...

Olá, Bia... muito legal o seu blog... se quiser trocar links, já tá lá o seu!

Quanto ao que fazer pra mudar esse mundo, será que dá para mudar a nós mesmos e contagiar os poucos que estão à nossa volta? E assim, cada um contagiando o seu próximo, até que o mundo mude também? Realmente muitas coisas nos deixam tristes e sem ação!!!

Afinal, que tipo de árvores temos sidos, e que frutos?!

Graça e paz...

P.S.: Ah, legal... alguém nessa Blogosfera aqui de Goiás... rs....

11:41 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial