09 setembro 2008

Meme Prêmio Eu Recomendo

Pessoas já queridas que constam no meu Álbum de Links e são figurinhas constantes aqui me repassaram um Meme chamado "Prêmio Eu Recomendo" Primeiramente quem me indicou foi a Márcia e depois a Piedra. Bom que respondo de uma vez só.



Tem três regras:

1- Deve ser concedida as amigas generosas, espôntanea e alegres...
2- Responder duas perguntas:
* Qual a tua maior virtude?
R: Sinceridade.
* Qual teu maior defeito? 
R: Desconfiança.
3- Repassar para pelo menos 7 blogs e justificar a indicação.

Sete pessoas é muita coisa para uma menina pouco social... Clique nas Imagens para acessar os blogs indicados e descobrir como são preciosas figurinhas!

Vamos lá:

O Blog da RealezaTatiana entende o coração das princesas
Cinco Sentidos
Julyane exorta com carinho
 
Luxury Blog
Sheila torna o mundo mais bonito
Jesus minha rochaEdimar Suely é simplesmente amiga
30 de AbrilUma menina do coração quebrantado
Minutinho com Deus
Karla sabe usar seu tempo para Deus
Tia SimoneSimone ama formar as  novas gerações

Custou sair as sete, demorei, mas taí. Por fim, agradeço às amigas a indicação, linkando para retribuir:

Jesus já eraPiedra      Aprendendo com DeusMárcia

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

OI Bia
Nossa amei, fico feliz mesmo e farei o mesmo tá?! Está meio corrido aqui no meu serviço mas pode deixar tá?!
Que Deus continue te abençõando mais ainda.

8:07 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Pouco social? Você conseguiu indicar as sete! Eu nem sei se conheço sete pessoas, hehehe.

11:28 PM  
Blogger jana disse...

Bia querida,desculpas pela demora,pois estava sem Computador.Ficou bem original as carinhas das indicadas.Já respondi a este Meme.Esta na minha portinha Luxurinha Presente.Mas agradeço a lembrança e vou postar no meu bloguinho sua indicação Fique com Deus
beijo grande!

12:32 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial