09 agosto 2008

TUA PRESENÇA é minha melhor resposta




Se a tua presença não vai comigo, não nos faça subir deste lugar - Êxodo 33:15



Ah Paizinho, captei a idéia! Sei que TU tens o melhor para mim e esse melhor é infinitamente mais do que eu posso imaginar. Queima em meu coração o anseio por ser a realização dos TEUS sonhos para a minha vida, por isso digo todos os dias: EU VOU! Para minhas dúvidas e aflições, às vezes parece que recebi apenas o TEU silêncio. Aprendi que quando não me sinto imediatamente respondida, é exatamente porque a TUA PRESENÇA é minha melhor resposta. Sem a TUA PRESENÇA eu não prossigo, não existo. Minha identidade, semente e origem estão em TI. Porque eu sei quem EU SOU, é que me rendo a aceitar a TUA PRESENÇA como minha melhor resposta. Obrigada!

Marcadores:

07 agosto 2008

Que teólogo você é?

Vi no Blog Um bicho de Rondônia, é um teste para saber com que teólogo da História você se parece, se quiser fazer clica aqui. Contrariando os esforços calvinistas de minha família, eu me tornei Lutero! Rsrsrsss...





Qual teólogo é você? (versão 0.1.2)
created with QuizFarm.com
You scored as Martinho Lutero

Você é Martinho Lutero (83%).


Marcadores:

Ludmila Ferber: Impacto e Sonho

Impacto - do Lat. impactu s. m., choque; colisão, embate de dois ou mais corpos; abalo psicológico ou moral causado por um acontecimento; impressão profunda.

Sempre que a menina tem oportunidade de presenciar uma ministração da Pr.ª Ludmila Ferber, sai impactada. Um impacto no campo da Física é o embate de dois ou mais corpos que, como mostra a imagem acima, rompe a superfície externa do corpo atingido. Modifica a superfície e, conforme as proporções, modifica a estrutura ou desintegra o corpo abalado. A menina fica assim, com o corpo abalado, desgastado e até desintegrado.

Não, ainda não é dessa vez que a menina conta um desses impactos! Hoje a menina sonhou um sonho legal, em que estava acontecendo no Brasil um grande evento gospel, de proporções nunca vistas, transmitido em rede nacional com cobertura nas mais diferentes emissoras. Nesse evento Ludmila Ferber estava presente. A menina via pela televisão uma parte em que Ana Maria Braga se emocionava ouvindo Ludmila Ferber cantar um trecho de uma música que falava sobre um novo avivamento no Brasil e dizia "(...) no poder do Espírito Santo de Deus". A menina acordou e enviou email para Ludmila. No final, decobriu que amanhã é aniversário dela... legal! Porque provavelmente o sonho para ela fará mais sentido que para a menina.

E agora uma música em que a menina sempre faz um milhão de gestos quando canta:


Música: Celeiro dos Sonhos
Artista: Ludmila Ferber
Álbum: Coragem (2007)

Marcadores:

06 agosto 2008

Que novo cântico está em seu coração?


1- Louvarei ao Senhor hoje e sempre porque a Sua misericórdia não tem fim.
2- Nos altos lugares celebrarei a vitória de guardar a palavra da paciência.
3- Cantarei e dançarei tamanho é o amor que tenho ao Seu nome.
4- Porque por sua perfeição expressa em mim, curou meu coração e me deu paz.
5- Bendito seja o Senhor, Rei de toda Terra!
6- No Soberano é que firmo os meus pés.
7- Em segurança andarei meus dias reluzindo na unção de seu óleo purificador.

Marcadores:

05 agosto 2008

Fala Senhor, porque a menina ouve


Então um dia a menina percebeu que falava muito. Para tudo que Deus lhe pedia a menina tinha um porém. Paciente, amoroso e, principalmente, ONISCIENTE, Deus continuou falando. Falou até que fez sentido e a menina entendeu.

Às vezes temos que depôr Saul, rejeitar Eliabe e mandar trazer Davi.
Davi é quem deve ser ungido! Como a menina não percebeu antes?

Tantas coisas na nossa vida parecem atrativas, mas não foram coisas escolhidas por Deus para vivermos. São belas, mas contrapõem-se à vontade de Deus (cuja soberania eu não ouso mais questionar). São os caminhos que nos fazem coroar a Saul. Quando a gente cai na real, percebemos que a vontade do Senhor é que deve prevalecer. Saímos como Samuel a procurar o que ungir, o que eleger na nossa vida. Se os nossos olhos nos guiarem, ungimos Eliabe, porque ele nos parece BOM.

Ah, menina... quantas vezes você trocou o MELHOR de Deus pelo que lhe pareceu BOM? Quando aprendemos a ouvir a voz do Senhor, como Samuel ouviu, a gente diz "Fala, porque o teu servo ouve". E pacientemente aprendemos a ouvir o que Deus quer de nós e logo descobrimos que temos que mandar trazer Davi, porque é a Davi que temos de ungir. Davi é o MELHOR de Deus, é sobre Davi que derramarei meu óleo... Ah, vou gastar meu azeite, mas Davi será ungido rei!

Música, porque eu não posso mais imaginar minha vida sem Jesus Cristo, sem servir:

Música: You Deserve
Artista: Hillsong Music Australia
Album: This is Our God (2008)

Marcadores: