18 fevereiro 2006

Interferindo em vidas



Eu acho uma covardia minha passar por uma pessoa sem presentear-lhe nem que seja com uma dúvida. Minhas conversas com meus amigos geralmente plantam mais perguntas e questões que respostas. Aleluia! Semear no reino não é dar as respostas, mas fazê-los procurar por elas, nem que seja no sobrenatural. Aliás, eu e Deus conversamos sobre isso já, as nossas grandes perguntas nessa vida têm suas respostas apenas no plano sobrenatural, precisamos dar uma subidinha às vezes e matar as saudades com o Papai pra nos satisfazermos.


Marcadores:

17 fevereiro 2006

O sonho de 3+4≠7


Isso é extremamente inédito. Eu tenho sonhos esquisitos todas as noites, Deus conversa comigo muito em sonhos, algo meio como Davi. Eu anoto todos em meu livro dos sonhos, mas eu raramente os comento. Esse foi o mais marcante da semana, dentre os 11 que tive.

Nesse sonho Deus havia me dito durante uma semana inteira que 3+4 nem sempre era 7. Aí eu assisti uma pessoa profetizar para outra dizendo a mesma frase, que Deus já havia me antecipado.

Tá... o que isso quer dizer? Bem, segundo eu e tbm o profeta [ainda no sonho] significa que 3+4 não é igual a 7. Pode ser, mas também pode não ser. Deus quer que nós entendamos que nem sempre as coisas são como a gente espera.

Depois comecei a refletir. Sabemos que não existe verdade absoluta, que tudo o que fazemos nesse mundo é passageiro e que Deus derrubará um dia tudo o que conhecemos de real, de certeza, de sólido e se firmará como única Rocha, única Fortaleza. Acho que é isso aí.

Marcadores:

12 fevereiro 2006

Minha 1ª madrugada com o Espírito Santo


Foi muito bom estar disponível e sensível ao chamado do Espírito Santo uma madrugada toda. A gente entrou em profundas declarações de amor lá pelas quatro da manhã e permanecemos nos conhecendo até as 6h. E foi bom, foi lindo encontrar novamente com meu amado. Rever os anjos, rever o meu anjo de plantão. Ver as belezas do sobrenatural, me abrir, me expor, me derramar como quase nunca tenho liberdade pra fazer. Abaixo, foto do pré-comic, 04 fev. 2006. Somos meu Pr. Edilson, Antônio e Eu. Eles tbm estiveram na vigília e mais 8 pessoas... é... 11 ao todo, nem todo mundo quer amar a Deus de todo o coração.


Marcadores: